CB 650R
Neo Sports Café
Não siga tendências.
Ultrapasse.
Design
Segurança
Mecânica
Performance
Tecnologia
Ficha Técnica
Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm
Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 8.6 Ah
Farol: Full LED
Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2128 x 784 x 1076 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 148 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 190 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)
Pneu Dianteiro: 120/70 - 17
Pneu Traseiro: 180/55 - 17
1968
O Nascimento de uma Lenda
Em 1968 a Honda CB 750 Four foi apresentada no Salão de Tóquio. Era a primeira motocicleta de produção em massa equipada com um motor de quatro cilindros em linha, uma inusitada joia tecnológica que serviu como verdadeiro divisor de águas da indústria motociclística mundial. Não foi apenas pelo motor que a “Four” impressionou: ela também foi a primeira motocicleta a ser equipada de série com freio a disco e partida elétrica, e trazer ao mundo da alta cilindrada um perfeito equilíbrio entre design, performance e confiabilidade.
Vantagens
3 anos de garantia + Honda Assistence
3 anos de garantia, sem limite de quilometragem. Honda Assistance com serviço gratuito por 3 anos, por todo o período da garantia do produto. A cobertura abrange o Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.
Entre em Contato
Telefone Fixo:
(35) 3339.2600
WhatsApp Vendas:
(35) 9 9960.0721
WhatsApp Pós Vendas:
(35) 9 9768.1194
E-mail: